Gabriela Duarte fala sobre relacionamento com a mãe

Definitivamente, política não é um assunto a ser conversado no almoço de domingo na casa da família Duarte. É o que revela Gabriela Duarte, 48, filha de Regina, 76, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família”, conta a artista, que acaba de deixar o casting da TV Globo após 35 anos.

Gabriela disse que não fala sobre política com a mãe, já que ambas tem visões diferentes, e que se fossem discutir, certamente acabaria com a harmonia da convivência.

Segundo a atriz, cada um responde pelo seu CPF, e ela não tem interesse de se manifestar publicamente contra a mãe – como a mídia exigiu nos últimos anos -, e que ela conversa com Regina normalmente, excluindo o tópico política.

A situação de Gabriela é muito semelhante a vários brasileiros no últimos anos com a polarização política, onde além de casais desfeitos, muitas famílias acabaram “se quebrando” por não conseguirem conviver com as escolhas políticas uns dos outros.

Comente com Facebook