Famoso entre os games para smartphones, o bichinho virtual Pou virou tema de música e promete repetir o sucesso. O “Funk do Pou” atingiu mais de 160 mil visualizações no YouTube e já são mais de 120 versões inspiradas na original.
O “Funk do Pou” traz uma versão Mc do pet virtual. O vídeo foi publicado no YouTube pelo canal de vídeos Canastra Grafics no dia 4 de junho. Em menos de um minuto, o viral resume o que o bichinho precisa para sobreviver. A letra é divertida e, junto com a batida do funk, está fazendo sucesso na web.
A publicação teve 1.255 likes dos usuários do YouTube, contra 54 pessoas que não gostaram. Já são mais de 247 comentários que garantem que a música é tão viciante quanto o jogo. “Também estou com relacionamento sério com replay”, disse Júnior Santos.
No funk, o bichinho mostra que é exigente. Quem joga, precisa brincar, alimentar e cuidar da saúde de Pou para passar de níveis no jogo. E se você acha que pode escolher o horário para fazer tudo isso, se engana: as atividades precisam acontecer na hora que o pet virtual pede. O app lembra bastante os antigos tamagotchis, da década de 90, mas Pou não quer ser confundido com os antigos brinquedos. Na letra do funk, o animal explica que é moderno: “ele está no smartphone”.
Para quem ainda não conhecia o app, o pet virtual também dá o seu recado com o viciante refrão “baixa eu”. Divirta-se com o vídeo e confira a letra do Funk do Pou no Música.com.br.
Tech Tudo
Comente com Facebook