Funcionário do metrô é demitido após jovem denunciar agressão na BA

Aleff Bernandes, jovem artista baiano, denunciou em suas redes sociais um episódio de agressão cometido por um segurança do metrô de Salvador.

O caso aconteceu na última sexta-feira(10), onde Aleff conta ter sido abordado pelo funcionário da CCR Metrô Bahia enquanto estava no banheiro da estação Tamburugy.

“Percebi que ele estava mal intencionado e não estava gostando porque eu questionava o motivo da abordagem, então comecei a gravar e foi aí que ele não gostou mais ainda. Na tentativa de filmar a identificação fui agredido e perseguido dentro estação”, escreveu Aleff em suas redes sociais.

“Foi aí que ele não gostou mais ainda. Na tentativa de filmar a identificação fui agredido e perseguido dentro da Estação Tamburugy, porque o objetivo dele era apagar as imagens do meu celular. Outra segurança foi acionada. Fui impedido de sair do metrô”, conta.

Além do machucado no rosto, Aleff teve o celular danificado e afirma que foi ameaçado pelo segurança. “Ele me ameaçou e disse que vai me achar pra resolver isso!”, escreveu.

A CCR Metrô Bahia informou que o profissional foi desligado de suas atividades após a empresa tomar conhecimento da denúncia.

“A CCR Metrô Bahia não tolera nenhum ato de violência ou ação que não esteja alinhada ao valor de cuidado e empatia para com seus clientes. A concessionária informa que imediatamente apurou o ocorrido e decidiu pelo desligamento do colaborador. A CCR Metrô Bahia também entrou em contato com o cliente, reforçando seus valores de cuidado e acolhimento para com ele”.

Comente com Facebook