Fórum Permanente de Lutas de Porto Seguro organiza manifestação contra governo Bolsonaro

O Fórum Permanente de Lutas de Porto Seguro está organizando uma manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro, intitulado “Pela vida, pão, vacina e educação”. De acordo com a unidade de movimentos e organizações sociais do município, o movimento acontecerá no dia 3 de julho.

Ainda conforme o Fórum, o ato é um combate aos “ataques do Governo Bolsonaro”, citando o caso do diretor de Logística do Ministério da Saúde que foi exonerado após relatos de suposta propina. Ademais, o movimento acusa o governo de ser “pior que o vírus”, se referindo à resposta do Brasil quanto a pandemia do novo coronavírus. O país registrou mais de 510 mil mortes desde a chegada da Covid-19.

“Preferiram a propina em vez da compra da vacina! 3 de julho vamos as ruas pelo Fora Bolsonaro!
Pela vida, pão, vacina e educação, continuamos na LUTA pelo Fora Bolsonaro em Porto Seguro!”, diz a convocação para a manifestação.

Ademais, para o ato de rua, os organizadores citam como obrigatório o uso de máscaras (PFF2/N95 ou máscara cirúrgica embaixo da máscara de pano), e que os manifestantes mantenham distanciamento de 2 metros entre si e levem álcool em gel.

Confira a nota completa do Fórum Permanente de Lutas de Porto Seguro:

Preferiram a propina em vez da compra da vacina! 3 de julho vamos as ruas pelo Fora Bolsonaro!
Pela vida, pão, vacina e educação, continuamos na LUTA pelo Fora Bolsonaro em Porto Seguro!

O Fórum Permanente de Lutas de Porto Seguro convoca a população para ocupar as ruas no do dia Nacional de luta pela VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO!

São mais 510 mil vidas perdidas para o projeto da morte do Governo Federal. Estamos indo as ruas nesse momento pandêmico porque o Governo Bolsonaro é pior que o vírus!

Em defesa da vida, do pão, da vacina e da educação, dia 3 de julho venham combater conosco os ataques do Governo Bolsonaro!
Quando: 03 de julho de 2021
Onde: Praça São Sebastião, Campinho, Porto Seguro, Bahia.
Horário: 8H

Para o Ato de rua: uso de Máscara é obrigatório (PFF2/N95 ou máscara cirúrgica embaixo da máscara de pano); manter distanciamento de 2 metros entre manifestantes, trazer álcool gel.

#ForaBolsonaro

Fórum Permanente de Lutas de Porto Seguro

Comente com Facebook