Farofa da GKay: Youtuber reúne famosos em festa, que acaba com morte de empresário

Morte de empresário

O empresário Evandyr Melo de 25 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (5) ao sair da festa de aniversário da atriz e humorista Géssica Kayanne, em João Pessoa, Paraíba.

Batizada de Fafora da GKay, o evento aconteceu durante dois dias na Capital e entre os presentes estiveram os cantores Márcio Victor, do Psirico, Lexa, MC Guimê, Saulo Poncio e Pocah, as atrizes Kéfera e Bianca Andrade (Boca Rosa), o youtuber Matheus Mazzafera e a ex-‘BBB’ Vivian Amorim.

Parceiro do evento, ele perdeu o controle do carro, que caiu no rio Jaguaribe, na Br-230.

De acordo com o site Polêmica Paraíba, um amigo família disse em entrevista à imprensa que o pai do empresário Evandyr chegou a falar com o filho pelo WhatsApp por volta das 3h30 da manhã, perguntando se poderia levá-lo na festa já que Evandyr tinha bebido, mas ele não respondeu.

Mais tarde, pelo aplicativo, o pai percebeu que o carro estava parado na estrada e ao chegar no local viu que o filho tinha morrido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a provável causa da morte foi afogamento.

O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro.

A última publicação nos Stories do Instagram do empresário é na festa de Gkay ao lado da blogueira Rainha Mattos – que já lamentou o ocorrido nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B5sFssCncsf/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente com Facebook