Família é feita refém e bandidos roubam jóias e carro em Medeiros Neto

Família refém

Uma família teve seu sítio invadido na manhã desta terça-feira (05), na comunidade Zé Paulino, às margens da estrada que liga Medeiros Neto ao distrito de Itupeva.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas, era por volta de 05h30, quando o proprietário, de 75 anos, saiu para o curral e foi abordado por um elemento, encapuzado e armado com um revólver, anunciando o assalto. 

Ele foi levado para a residência, onde já haviam outros dois, os quais estavam sem capuz, mas que não foram identificados.

Antes de sair, o proprietário costumava sair e trancar a porta pelo lado de fora , jogando a chave para dentro a fim de que a esposa (73) possa abrir quando acordar.

Os criminosos ameaçaram o homem, dizendo q se ele não a chamasse para abrir a casa poderia ‘ficar pior’.

Já dentro da casa, o bando amarrou as três pessoas que estavam no local, sendo também a dona da casa e outro homem (50).

As vítimas contam que os criminosos agiram de forma violenta. Eles amarraram os pés e as mãos das três pessoas da casa em dois banheiros diferentes e fugiram.

O trio levou joias, TV, vários outros objetos de valor e uma picape Fiat/Strada, placa policial NZV-9058.

Não se sabe que meio usaram para chegar até a casa. O indivíduo encapuzado indicava objetos e cômodos da casa.

De acordo com a polícia, pelo menos um dos assaltantes conhecia a rotina da família e sabia das atividades da propriedade rural, como onde estavam os bens de valores.

Quem tiver alguma informação sobre o veículo e demais produtos levados pelo trio, podem ligar nos telefones: (73) 9.988-2619, 190 (Polícia Militar) ou pelo disque denúncia da PM 9.9996-6259. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e o carro não foi localizado

Medeiros Dia a Dia

Comente com Facebook