A quase 10 dias de forte sol na região, a estrada que liga Trancoso a Caraíva continua intransitável.
Na manhã desta quarta-feira (05), leitores do Namidia News fizeram dois registros preocupantes no local.
No primeiro vídeo, o leitor fala que o Secretário de obras, o veterinário Denisson, está perdido e não sabe o que faz.
“Secretário de obra está perdido, precisa de uma orientação profissional aqui” diz o rapaz no final do trecho do vídeo sobre as obras clamando por ajuda para solucionar o problema.
A quase um mês, a prefeitura vem brigando com a água e o barro no local e não consegue resolver.
Outro problema mostrado, é sobre a travessia da via feita por barcos. Segundo a denúncia, não existe nenhum tipo de fiscalização ou instrução da prefeitura para a realização da travessia em segurança.
Turistas e moradores estão atravessando sem colete salva-vidas, sem uma fiscalização de quantas pessoas por barco.
O descaso é a falta de planejando da prefeitura tem colocado turistas e moradores que visitam a vila mais charmosa do Brasil em risco.