PUBLICIDADE

Eunápolis completa 38 anos com dia histórico de entregas e anúncios

No segundo dia das comemorações pelos 38 anos de Eunápolis, o governador Jerônimo Rodrigues cumpriu agenda oficial no município com uma série de entregas, inaugurações e anúncios de investimentos ao lado do prefeito Robério Oliveira e da deputada Cláudia Oliveira.

A programação começou nas primeiras horas da manhã com o tradicional hasteamento da bandeira. Em seguida, foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, ampliando a estrutura de atendimento da rede pública no município.

Durante a agenda, também foram entregues novos veículos para reforçar os serviços públicos da cidade, incluindo uma ambulância, um carro destinado ao atendimento da saúde mental, um ônibus escolar e uma van para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

A comitiva ainda visitou as obras de 496 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, além da usina fotovoltaica e da nova Usina Municipal de Asfalto.

Encerrando a programação da manhã, o governador assinou a ordem de serviço para a construção do Anel Viário, que fará a ligação entre as BRs 101 e 367, com a proposta de desafogar o trânsito na área central da cidade.

Outro destaque da agenda foi a oficialização do Pedrão como Patrimônio Imaterial da Bahia, reconhecimento realizado a partir de indicação da deputada Cláudia Oliveira.

Leia mais

PUBLICIDADE