Eunápolis: Bandidos sequestram quatro pessoas em ações violentas

A cidade de Eunápolis, na Bahia, foi palco de duas ações criminosas que resultaram no sequestro de quatro pessoas. Segundo testemunhas, os bandidos utilizaram violência para retirar as vítimas de suas residências nos bairros Santa Lúcia e Itapuã. Até o momento, as vítimas não foram encontradas.

O primeiro caso ocorreu na última quinta-feira (23), quando quatro homens encapuzados invadiram uma casa na Rua Liberdade, no bairro Santa Lúcia, e sequestraram Magno Coutinho Vieira, de 38 anos, além do pai e namorada de Magno. Um dos criminosos chegou a fazer uma chamada de vídeo para confirmar a identidade da vítima antes de levá-lo.

No domingo (26), por volta das 3h, outra ação semelhante aconteceu no bairro Itapuã, quando quatro bandidos invadiram uma residência na Rua Jerônimo Monteiro e levaram três pessoas: Jhonatan Victor Silva de Oliveira, de 28 anos, Carlos Gomes do Nascimento, de 57 anos, e um adolescente de 16 anos. Os sequestradores chegaram a efetuar disparos de arma de fogo e lançaram uma granada, mas o artefato não explodiu.

As autoridades ainda não sabem se as vítimas têm alguma ligação com o crime organizado. As famílias não receberam contato ou pedido de resgate, o que não caracteriza os casos como sequestros. Acredita-se que os criminosos estejam ligados a uma facção criminosa que disputa o controle do tráfico de drogas na região. As investigações continuam em andamento.

Comente com Facebook