Jovem foi pega embriagada em agosto de 2012, em Vitória.
Não houve processo ela vai prestar serviço por quatro meses.
Conhecida por tentar ‘fumar’ dinheiro e ligar o carro com um canudo, em agosto de 2012, a estudante de Direito Luiza Gomes começou a prestar serviço à comunidade, no Hospital da Polícia Militar, em Vitória. Na ocasião, a jovem foi indiciada por diversos crimes, mas o Ministério Público não efetuou denúncia e não houve processo. Um acordo foi selado e a estudante vai pagar pelo crime com trabalhos no setor administrativo do hospital por quatro meses, durante seis horas por semana.
A jovem foi multada na manhã do dia 17 de agosto de 2012, após ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada. Durante a abordagem, ainda sob efeito de álcool, a estudante tentou fumar uma nota de R$ 50, confundindo com um cigarro, e tentou ligar o carro usando um canudo, que acreditava ser a chave do veículo. “É lógico que eu bebi, bebi um pouco como qualquer pessoa da festa bebeu”, disse, à época.
Além dos serviços prestados à comunidade, a mãe de Luiza vai ter que pagar R$ 400 em cestas básicas para a Associação Feminina de Combate ao Câncer, no Hospital Santa Rita, em Vitória.
G1
Comente com Facebook