PUBLICIDADE

Estagiária de advogada é detida com carta escondida na calcinha ao entrar em presídio na Bahia

Estagiária de advogada é detida com carta escondida na calcinha ao entrar em presídio na Bahia

Uma estagiária de uma advogada foi detida com uma carta escondida na calcinha durante uma visita no Conjunto Penal de Serrinha, na Bahia. De acordo com a Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap), as autoridades encaminharam as duas para a delegacia do município.

Ainda conforme a Seap, o caso aconteceu na manhã do dia 21 de junho. Logo após a detecção de um objeto na região das partes íntimas da estagiária, a advogada exigiu a presença de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A secretaria afirma que, após a chegada dos membros da OAB, foi revelado o conteúdo da correspondência que se encontrava entre a calcinha e a genitália da estagiária. Entretanto, a Seap não divulgou o que tinha escrito na carta.

Posteriormente, o diretor do Conjunto Penal de Serrinha encaminhou a advogada e a estagiária para delegacia de polícia da cidade. Lá, as autoridades lavraram um boletim de ocorrência.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Leia mais

PUBLICIDADE