Santos massacra Bolívar e avança na Copa Libertadores

Goleada de 8 a 0 coloca time nas quartas de final para enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina

SANTOS – O Santos não tomou conhecimento do Bolívar na noite desta quinta-feira e aplicou um sonoro 8 a 0, diante da sua torcida, na Vila Belmiro, com direito a show de Neymar, Ganso e Elano. Cada um marcou dois gols na maior goleada desta edição da Copa Libertadores.

O placar elástico reverteu com sobras a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida, na altitude boliviana, e garantiu o time santista nas quartas de final. O próximo adversário da equipe brasileira será o Vélez Sarsfield, da Argentina. Por ter melhor campanha, o Santos decidirá o duelo em casa.

A vitória acachapante e o grande desempenho podem ser atribuídos em parte à motivação dos santistas, indignados com o comportamento agressivo da torcida boliviana no jogo de ida. Na ocasião, Neymar foi atingido por uma laranja quando se preparava para cobrar um escanteio.

A goleada embala ainda mais o Santos antes do segundo jogo da final do Paulistão, contra o Guarani, domingo, no Morumbi. O time santista entrará em campo com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 0.

Na comemoração, o craque saudou a torcida
Na comemoração, o craque saudou a torcida

ESTADÃO

Comente com Facebook