Santos goleia e se junta a rivais nas oitavas da Copa SP

Com facilidade, o time sub-18 do Santos se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior ao vencer o Guarani, na noite deste domingo, por 4 a 0.

Ex-santista ajuda argentino a ganhar primeira na Espanha

Dois dos gols foram do garoto Victor Andrade –no final do primeiro tempo e no começo do segundo. Pedro Castro e Diego completaram o placar na cidade de Limeira.

Os santistas haviam avançado à segunda fase após ficarem na liderança do Grupo Q, com 100% de aproveitamento. O Guarani foi o melhor segundo colocado da etapa inicial.

Os outros grandes paulistas que ainda estão vivos na competição, Corinthians e Palmeiras, classificaram-se no sábado e jogam as oitavas de final nesta terça. O Corinthians entra em campo às 16h (de Brasília), contra o Primeira Camisa, enquanto o Palmeiras enfrenta o Paulista, às 21h. O São Paulo caiu logo na primeira fase.

Confira os resultados deste domingo. Em negrito, aparecem os classificados e, separados em pares, os cruzamentos que vão acontecer nas oitavas:

Santos 4 x 0 Guarani – 17h

Desportivo Brasil 2 (3) x (2) 2 São Caetano – 16h

Grêmio 2 x 0 Juventus – 14h30

Bahia 0 x 1 Fluminense – 10h

Barueri 0 x 3 Internacional – 10h

Coritiba 4 x 2 Mirassol – 16h

Botafogo-RJ x Vitória – 19h45

Figueirense 4 x 6 Rondonópolis – 16h

As partidas do outro lado da chave foram realizadas no sábado. Entre elas, os duelos das oitavas ficam assim definidos (a Federação Paulista ainda não definiu os de quarta):

Atlético-PR x Olé Brasil – terça, às 18h30

Palmeiras x Paulista – terça, às 21h

Red Bull x América-MG – terça, às 17h

Corinthians x Primeira Camisa – terça, às 16h

 

FOLHA

Comente com Facebook