Renan está fora do BaVi e Douglas será titular no gol do Leão

Goleiro que vinha sendo titular está com lesão no joelho e também não deve participar do segundo jogo

No final da manhã deste sábado (5), um exame de imagem apontou uma contusão no joelho de Renan e o goleiro titular do Vitória nos últimos jogos está fora, pelo menos, do primeiro BaVi da final do Baianão 2012. Com a saída de Renan, Douglas volta a posição de titular no momento em que o maior clássico do futebol baiano decide o estadual.

“Já estou acostumado a entrar na fogueira. Infelizmente, volto a ser titular com a contusão de um companheiro, mas estou tranqüilo e respeitando a excelente equipe do Bahia vamos em casa tentar fazer o resultado”, disse Douglas, que já passou pela situação em que agora está o colega de trave:

“Já passei por esta situação no Fortaleza. Estava jogando, me machuquei e saí nas finais. Sei que Renan vai estar torcedor por mim, assim como todos os companheiros, e quando ele voltar e estiver bem vamos disputar a posição”. A previsão do departamento médico é de que Renan fique afastado por pelo menos duas semanas, o que o tiraria também do segundo jogo da final.

Para além da escalação de Douglas no gol, Ricardo Silva não confirmou mais nenhuma posição após o último treino antes do jogo deste domingo (6), no Barradão, às 16h. O preparador de goleiros, Eduardo Andrade, se mostrou tranquilo com a mudança de arqueiro do Rubro-negro. “Douglas está preparado para reassumir a posição”.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook