‘Nosso ataque precisa melhorar’, diz Joel após Bahia vencer a primeira no Baianão

Técnico ficou irritado com o número de chances desperdiçadas pelo ataque contra o Juazeirense

Mesmo satisfeito com o resultado que deu a primeira vitória do Bahia no Baianão por 2 a 0 sobre o Juazeirense, o técnico Joel Santana manteve o discurso que o time ainda precisa de mais jogos para apresentar um melhor desempenho, apesar de cobrar melhor rendimento de um setor em especial: o ataque tricolor.

“Precisamos melhorar alguns setores da equipe. A defesa não tomou gol, jogou mais firme. O meio campo estava mais consistente, mais marcador. Agora, o nosso ataque precisa melhorar. E muito. Perdemos muitos gols. Não pode desperdiçar tanta chance. Mas é isso. É Ter paciência e ir conseguindo os pontos, para lá na quinta, sexta rodada, ter o time pronto”.

Sobre as várias mudanças feitas para a partida, entre elas a escalação de Rafael Donato, Madson e Rafael entre os titulares, além de colocar Morais entre os reservas, Joel afirmou que após os resultados adversos nos primeiros dois jogos, foi obrigado a mexer no time. Mas o treinador deu o recado para que quem tiver sua chance, trate de aproveita-la.

“Jogador do Bahia não pode errar muito. Somos o time com maior número de títulos no estado, bicampeão brasileiro, maior folha salarial. O jogador do Bahia tem que ser diferente. Por isso temos esse número de jogadores para as competições que vem por aí. Aqui (o baiano) é o exame. Tem que tirar nota alta para passar. Senão, a vida continua”.

Comente com Facebook