Musa do São Paulo trocou a graduação por amor: “sou a mulher mais feliz do mundo”

Foto: Giuvana da Silva

Paula Regina Antunes, a advogata Musa do São Paulo, é casada com o primeiro namorado, com quem está junto há 21 anos, o empresário Beto Adamchuk. O sonho da musa fitness era cursar a faculdade de nutrição, mas no interior do Paraná não havia a graduação, e Paula teria que se mudar para a capital Curitiba se quisesse fazer o curso. Entre ir para a capital e ficar com o então namorado, Paula escolheu o namorado.

“O Beto é o grande amor da minha vida. Nos conhecemos na gincana da minha cidade no ano de 1997, e nunca mais nos separamos. Nunca tivemos ‘um tempo’, fomos sempre muito apaixonados um pelo o outro. A universidade da minha cidade ainda não tinha o curso de Nutrição que era o que eu queria. E então eu tive que escolher entre ir para a capital (Curitiba) ou escolher outra graduação e ficar perto daquele que seria o meu futuro marido. Não pensei duas vezes. Optei por cursar o Direito e casar com o Beto, e sou a mulher mais feliz do mundo”, revelou a Musa.

Paula é só elogios ao marido e garante que o segredo para uma relação feliz e duradoura é a compreensão e o diálogo.

“Não somos um casal de comercial de margarina, temos nossos problemas, nossas brigas. O amor que sentimos um pelo outro é que nos faz amar a primeira vista todos os dias, como se ainda fosse a primeira vez. Vai ter problema? Vai. Você vai querer sumir? Vai. Mas não suma, converse. No começo ele morria de ciúmes do meu trabalho, mas passou, e hoje ele entende e é o meu maior incentivador. O Beto faz as minhas marmitas fit, prepara meu pré treino, cuida de toda a minha alimentação. Ele manda na cozinha e eu mando no controle-remoto – risos”, contou.

Comente com Facebook