Matemáticos dizem que Flu e Santos têm mais de 95% de chance de título estadual

Fluminense e Santos estão muito próximos de se sagrar campeões estaduais

Com vitórias expressivas nos jogos de ida das finais estaduais, Fluminense e Santos estão com uma mão na taça. Pelo menos é o que garantem os matemáticos, que apontam pelo menos 95% de chances de conquista das duas equipes.

O Fluminense derrotou o Botafogo por 4 a 1 neste domingo no Engenhão e agora poderá perder por dois gols de diferença que ficará com o troféu do Estadual do Rio. Por isso, o site Chance de gol aponta o time com 95,3% de chances de título.

O Santos ganhou do Guarani neste domingo no Morumbi por 3 a 0 e agora poderá perder por dois gols de diferença que ficará com o troféu do Paulistão. Por isso, o site Chance de gol aponta o time com 99,5% de chances de título.

Santos e Fluminense são os clubes que conquistaram uma situação mais confortável entre os postulantes ao título dos principais estaduais, pois tanto o Inter quanto o Atlético-MG ficaram no 1 a 1 contra Caxias e América-MG (respectivamente) e terão mais problemas nos jogos de volta para conquistar o Gauchão e o Mineiro.

Mas tanto no clube da Vila Belmiro quanto no time das Laranjeiras, o discurso que nada está ganho ainda foi ensaiado e bem praticado pelos jogadores e os técnicos Muricy Ramalho e  Abel Braga.

“Futebol é difícil quando se tem um resultado como esse, não não pode mudar nunca, não pode mudar o respeito com o outro, é na vida, respeito quem esta do outro lado”, pregou Muricy.

“Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo enorme. Estamos contentes e alegres pela vitória, mas sem exagero, sem euforia”, ressaltou Abel Braga.

 

 

UOL

Comente com Facebook