Marcelo Moreno, do Grêmio, se envolve em acidente de carro em Porto Alegre

Carro envolvido em acidente com Marcelo Moreno, do Grêmio, na saída do Olímpico

O centroavante Marcelo Moreno se envolveu em um acidente de trânsito, após participar das atividades no Grêmio nesta segunda-feira. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação [EPTC], o veículo do boliviano [um Porshe Cayenne branco] estava parado na avenida Carlos Barbosa, próximo ao estádio Olímpico, para fazer uma conversão à esquerda quando foi atingido na traseira por um Chevette vermelho.

O acidente ocorreu por volta das 19h30. Um casal e uma criança, ocupantes do Chevette, foram encaminhados ao

Marcelo Moreno já era dúvida para a partida do Grêmio na quarta-feira contra o Ypiranga. Ele tem contusão no pé esquerdo e André Lima está cotado

Hospital de Pronto Socorro em estado regular, segundo a EPTC. O jogador não sofreu nenhum ferimento, mas ficou com dores nas costas devido ao forte impacto. Mesmo assim, tentou prestar socorro aos ocupantes do outro veículo.

O lateral Edílson e o meia Marquinhos passavam pelo local e pararam para ajudar o companheiro, que chegou a Porto Alegre no início do ano contratado do Shakthar Donetsk. O próprio médico do clube, Márcio Bolzoni, também auxiliou os feridos antes da chegada da ambulância. Moreno, mais calmo após o ocorrido, foi encaminhado a Policia para prestar depoimento.

Marcelo Moreno não teve ferimentos, mas já era dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Ypiranga, em Erechim, às 21h50, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador apresentou contusão no pé esquerdo e pode ser substituído por André Lima.

O Grêmio volta a trabalhar na manhã desta terça. Caso persista com dores nas costas ou tenha confirmado o problema no pé, Moreno – destaque do Gre-Nal do último domingo – ficará fora da viagem para o interior gaúcho.

 

UOL

Comente com Facebook