Jovem atleta de Porto Seguro entra para o time de amputados do Esporte Clube Bahia

Jovem atleta de Porto Seguro entra para o time de amputados do Esporte Clube Bahia
O atleta Gabriel de Jesus, de Porto Seguro, que entrou para o time de amputados do Esporte Clube Bahia

O atleta Gabriel de Jesus, de Porto Seguro, entrou para o time de amputados do Esporte Clube Bahia. Assim, o jovem de 18 anos será um reforço à equipe para o campeonato baiano.

Gabriel é amputado desde 2018, quando sofreu um acidente de moto quando tentou fugir de um assalto. Ele conta: “Há 3 anos, enquanto tentava fugir de um assalto, tive um grave acidente de moto onde tive fratura na bacia, fratura no fêmur e corte de veia Femural. Naquele momento eu não imaginava que iria perder minha perna. Enfim, tive que passar por várias cirurgias. Tive muitas recaídas até que eu sabia que não tinha mais saída e eu mesmo pedi para amputar minha perna apesar da dor e várias recaídas, no total foram 19 cirurgias que passei e 6 meses internado.”

Nas redes sociais, o perfil do jovem atleta, bem como a postagem que anunciou a sua escalação para o time, foram tomados de comentários de apoio. “Sucesso guerreiro!”, comentou uma das internautas.

“Que Deus te abençoe nessa jornada @jesus.gabrield. O @ecbahia.amputados ganhou um reforço enjoado, que em momento algum baixa a cabeça e desiste… Sua história por si só revela a pessoa de fibra que você é.”, diz outro comentário.

A história de superação de Gabriel nos anima e inspira para continuar nas lutas que todos enfrentamos.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook