Funcionária do vestiário salva nº 1 do mundo na Austrália

A vitória sobre a desconhecida Anna Tatishvili, da Geórgia, foi o assunto menos comentado pela número 1 do mundo do tênis nesta quarta-feira.

Caroline Wozniacki passou por um momento embaraçoso que acabou atrasando o início da entrevista coletiva oficial para comentar sobre sua participação na segunda rodada do Aberto da Austrália diante da 83ª do mundo.

A dinamarquesa disse que foi treinar um pouco mais depois de vencer por 6/1 e 7/6 (7-4) e, antes de encarar a imprensa, tomou um banho.

Eis que quando saiu do chuveiro, não encontrou a mala com as roupas.

“Deixei na quadra onde treinei. Eu não tinha mais roupas. Fui tomar banho e fiquei procurando onde estava a minha mala e não encontrava”, afirmou. “Mas por sorte, uma das funcionárias do vestiário [das tenistas] foi gentil e foi até a quadra procurar e encontrou a mala”, completou.

Caroline Wozniacki dá autógrafos depois de vencer Anna Tatishvili; clique na foto e veja galeria

NAMORADO

Na entrevista, Wozniacki, 21, acabou respondendo mais sobre o namorado, o golfista Rory McIlroy, da Irlanda do Norte.

A dinamarquesa, que nunca conquistou um título de Grand Slam, mostrou bom humor ao comentar sobre o relacionamento.

Wozniacki em ação na segunda rodada do Aberto da Austrália; clique na foto e veja galeria

“Ele tem um amigo que vem me ensinando um pouco como se joga. E a Yonex [marca de raquetes que a tenista usa] me mandou alguns tacos há uns três meses atrás”, afirmou.

Wozniacki comentou ainda que McIlroy também vem aprendendo a jogar tênis. “Mas ambos encaramos isto como diversão”, disse.

Na terceira rodada, a número 1 do ranking mundial enfrentará a romena Monica Niculescu (31º), que eliminou a francesa Pauline Parmentier por 4/6, 6/4 e 6/1.

 

FOLHA

Comente com Facebook