O Corinthians lançou seu novo uniforme nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, sem patrocínios. O acordo com a Hypermarcas acabou no último dia 30 e não foi renovado. O clube ainda procura outra empresa para ser o patrocinador máster.

Apesar de não ter mais vínculo com a Hypermarcas, a equipe alvinegra expôs uma das marcas da empresa no último jogo, quarta-feira, contra o Emelec, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores. E ainda utilizará o mesmo uniforme no dia 9, na volta, no Pacaembu.
Segundo a assessoria da empresa, não houve pagamento extra pela exposição após o término do contrato. O Corinthians, por sua vez, justificou a utilização do antigo uniforme pelo simples fato de aproveitar o lote restante. A estreia da nova roupagem está prevista para o início do Campeonato Brasileiro, dia 20 de maio, contra o Fluminense, no Pacaembu.
Os uniformes de treino com patrocínio serão usados pelos atletas até a semana que vem, de acordo com o clube.
Além de não expor nenhuma empresa, a nova camiseta corintiana possui marcas d’água com os contornos do estado de São Paulo.
As camisas começam a ser vendidas a partir de terça-feira com o preço sugerido de R$ 259,90 (oficial de jogo). O modelo para torcedores será vendido por R$ 199,90.
FOLHA
Comente com Facebook