Bahia de Feira estreia no Baianão com triunfo; veja demais resultados

Primeira rodada do Baianão teve quatro empates, um deles, entre Itabuna e Serrano

A bola rolou nas cidades do interior do estado nesta quarta-feira, 18, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2012. O destaque ficou para o passeio do atual campeão Bahia de Feira sobre o Juazeiro. Por outro lado, o Vitória da Conquista decepcionou sua torcida, em pleno Lomanto Júnior.

De volta ao Tremendão, o artilheiro João Neto marcou os três gols da vitória do Bahia de Feira sobre o Juazeiro, por 3 a 1, no Adauto Morais. Itamar descontou para o time da casa.

No Lomanto Júnior, o Bode decepcionou sua torcida na estreia do Baianão, ao perder por 1 a 0 para o Camaçari.

Os demais jogos da noite ficaram apenas no empate. Jogando em casa, o Fluminense de Feira empatou em 1 a 1 com o Juazeirense. No Luís Viana Filho, o Itabuna, de volta à primeira divisão, empatou com o Serrano, também por 1 a 1.

Com os resultados da primeira rodada, o Bahia de Feira assumiu a ponta isolada do torneio, com três pontos e saldo de 2 gols. Logo atrás vem o Camaçari, com o mesmo número de pontos, mas um gol a menos de saldo. Na sequencia, Atlético, Bahia, Feirense, Fluminense, Itabuna, Juazeirense, Serrano e Vitória, estão com um ponto. Os lanternas são, respectivamente, Vitória da Conquista e Juazeiro.

Resultados da primeira rodada do Campeonato Baiano 2012:

Vitória da Conquista 0 x 1 Camaçari (Estádio Lomanto Júnior)

Juazeiro 1 x 3 Bahia de Feira (Estádio Adauto Morais)

Fluminense de Feira 1 x 1 Juazeirense (Estádio Joia da Princesa)

Bahia 3 x 3 Atlético de Alagoinhas (Estádio de Pituaçu)

Itabuna 1 x 1 Serrano (Estádio Luís Viana Filho)

Feirense 1 x 1 Vitória (Estádio Pedro Amorim)

 

A TARDE

Comente com Facebook