Anderson finalmente rebate: “Sonnen precisa treinar, não falar”… e Chael não fica quieto
Nota do blog: Juro que não quero soar repetitivo por aqui. Foi pura coincidência essa história acontecer logo após o post de ontem sobre os dois.)
Apesar de evitado falar sobre o assunto, Anderson Silva finalmente quebrou o silêncio sobre sua luta contra Chael Sonnen, em junho, em São Paulo. Nitidamente sem paciência com as repetidas provocações do norte-americano, ele finalmente resolver rebatê-las.
Como de costume quando fala em inglês, o Aranha não foi muito longo em suas respostas no programa UFC Tonight, mas não deixou dúvidas de que queria atingir – em cheio – seu adversário.
“Chael fala demais”, resumiu. “Chael precisa treinar. Não fale mais, treine.”
Para Spider, Sonnen irá sofrer muito por enfrentá-lo em solo brasileiro. “Ir para o Brasil? Será um grande problema.”
No último sábado, o presidente do UFC Dana White disse que Anderson tinha aceitado enfrentar novamente Sonnen, mas o norte-americano insiste em dizer que essa luta não vai acontecer, pois o brasileiro simplesmente vai fugir dela. “Não devo fazer as malas para o Brasil em junho. Peguem seus casacos, pois se isso acontecer, e porque o inferno congelou”, disse Chael no Twitter.
Quando questionado sobre isso, Anderson mais uma vez foi lacônico. “Eu não ligo nenhum pouco para Chael Sonnen.”
Momento atualização: Enquanto escrevia o post acima, Chael Sonnen tomava conhecimento sobre as declarações de Anderson Silva. E não gostou nada delas. Ele não perdeu tempo em lançar mais um torpedo no Twitter direcionado ao brasileiro.
“Quando eu quiser um conselho seu, eu o arranco de você, estúpido. Agora, volte a cantar para hambúrgueres e dizer para Seagal que ele é legal.”
Com mais essa provocação, o norte-americano relembra as propagandas que Anderson fez para a rede de fast-foods Burger King, onde ele realmente cantava para os hambúrgueres.
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=IJtOsmih86M’]
UOL
Comente com Facebook