Alex Escobar não liga para as brincadeiras com seu visual: ‘Minha força está na careca’

Alex Escobar ganhou até mascáras em homenagem a sua careca Foto: João Cotta / Divulgação / TV Globo

Não há quem encontre o apresentador do “Globo Esporte”, Alex Escobar, nas ruas e não cante os versos “Ah, ah, ah, a careca do Escobar”. A brincadeira com o jornalista já virou hit em todo o lugar por e tem feito da sua careca a mais famosa do Brasil.

– É muito difícil rir de si mesmo! No início achei meio estranho e até parecia que eu era o único careca do mundo. Mas isso acabou me aproximando do povo. E onde vou todo mundo canta. Fico muito safisfeito com este carinho da galera – diz o apresentador.

Alex Escobar acha que, se ele tivesse cabelo, perderia a graça com o público.

– Não poderia acontecer isso. Eu sou o contrário do Sansão. A minha força está na careca – brinca ele, às gargalhadas, completando: – A receita para ser feliz é rir de si mesmo.

A galera vestiu a máscara de Alex Escobar na final da "Taça das Favelas" Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação

Mas, se alguém acha que o apresentador do Globo Esporte concorda com os versos da marcinha carnavalesca “É dos carecas que elas gostam mais”, está muito enganado.

– Ah, isso é uma grande mentira! (risos) Tirando a minha minha mulher, isso não existe – diz ele brincando.

Mas Alex Escobar não tem do que reclamar. Nas ruas, as mulheres sempre querem para tirar fotos com ele, mas com “muito carinho e respeito”, com o ele faz questão de ressaltar

– Elas querem tirar fotos beijando a minha careca. Já as que têm cabelos compridos, cobrem a minha careca como se fosse uma peruca – diz ele, que viu a galera que foi assistir a Taça das Favelas, no domingo, em Padre Miguel, usar máscaras com seu rosto, levadas pela produção do Globo Esporte. Pelo jeito, no carnaval só vai dar Escobar.

Fora a brincadeira, nesta terça tem estreia no Globo Esporte. Alex Escobar vai levar às ruas pela primeira vez a novidade “Van do Globo Esporte”. Além de servir como meio de transporte para a equipe em reportagens especiais, o carro também funcionará como cenário para entrevistas.

EXTRA

Comente com Facebook