Escoteiros fazem e distribuem protetores de orelha para profissionais de saúde

Protetores de orelha sendo feitos por impressora 3D

No Alabama (EUA), uma família de escoteiros decidiu produzir protetores de orelha em uma impressora 3D e distribuir gratuitamente para profissionais de saúde. Eles fizeram isso com o intuito de ajudar estes profissionais na luta contra o novo coronavírus.

Gabriel e Brooke Swartz são parte do Cub Scout Pack 150, uma empresa que está fazendo sua própria linha de produção de protetores de orelha em casa. Usando uma impressora 3D, eles confeccionam mais de 150 protetores de orelha por dia e mais de 500 por semana. 

“Queríamos ajudar as pessoas que precisam usar máscara o dia todo” diz o garoto. “Funciona 24 horas por dia. A cada três horas, ele vai e os tira da impressora durante o dia. Eu fico encarregado por isso durante a noite”, explica Brooke.

“Quando você está preso em casa, parece que não dá para fazer muita coisa, mas é bom poder ajudar de forma simples. Temos tempo livre e uma impressora em nossas mãos. Tentamos fazer um bom uso disso”, continua Brooke. O material produzido é distribuído para os profissionais de saúde. 

Protetor de orelha

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de CNN

Comente com Facebook