Enquanto vereadores criticam quem cobra responsabilidade, ônibus quebrado na BR 367 e irrita motoristas em Porto Seguro

Enquanto vereadores usam a tribuna da Câmara municipal para criticar a imprensa que cobra mais responsabilidade com o dinheiro público, mais um ônibus quebra e atrapalha a vida de turistas e portosegurenses.

No final da manhã desta quinta-feira(03), por volta das 11Hrs, um internauta enviou para o Namidia News, mais um flagrante do descaso da empresa Viação Cidade de Porto Seguro com a cidade.

Um ônibus, placa policial JSF 3874, quebrou na BR 367, Orla Norte da cidade, na entrada de acesso a ladeira do Outeiro da Glória, ponto de grande trafego de veículos naquele horário.

Segundo o internauta, o trânsito ficou lento no local e a fila começou a se formar sentido Orla-Centro, “É um absurdo. Esses carros quebram deixam passageiros a pé, atrapalham o trânsito e cadê os vereadores para reclamar e cobrar dessa empresa?”, desabafou.

No mesmo horário, na câmara de vereadores, alguns dos edis, usavam a tribuna para criticar a imprensa que anda cobrando mais responsabilidade com o dinheiro público.

Ontem, quarta-feira(02), foi publicado no Diário Oficial, um edital para reforma da câmara que vai custar quase R$ 500 mil reais aos cofres públicos. Na ocasião, o Papo de Gordo, do jornalista Luzio Nunes e o Geraldinho Alves Comenta, do jornalista Geraldinho Alves, fizeram duras críticas, já que no final da nova reforma, a casa terá gasto mais de R$ 1 milhão de reais pelos 3 últimos presidentes.

“Os vereadores precisam parar de preocupar com as cobranças que devem ser feitas sim e preocupar mais com a população, chega de ônibus quebrado”, finalizou o internauta.

É dever da imprensa cobrar dos órgãos públicos as informações necessárias, criticar e alertar aos cidadãos, que devemos ser fiscalizadores da lei e do cumprimento das obrigações estatais.

A má gestão pública, os desvios e o desinteresse da população pode sair caro para todos, como vemos diariamente nos jornais.

O dinheiro público, afinal, é da nossa conta.

Comente com Facebook