Foi encontrado em uma mata entre os municípios de Cabrália e Belmonte, os veículos utilizados pelos bandidos para fugir de Eunápolis após o assalto a Prosegur na madrugada desta terça-feira(06).
Veja mais informações sobre o caso clicando aqui.
As informações sobre o assalto são desencontradas, pela manhã a empresa emitiu uma nota dizendo que devido ao sistema de segurança, nada foi levado. Em entrevista ao site Radar64, um policial que pediu para não ser identificado, disse que foi levado dinheiro da tesouraria, não o volume esperado pelos assaltantes, mas que foi levado.
O ataque considerado até agora, o maior já acontecido na região, foi milimetricamente estudado pelos bandidos que pensaram em cada detalhe.
As estradas que dão acesso a Barrolândia por exemplo, jogaram miguelitos, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, que foram jogados a medida que os veículos empreendiam fuga, para dificultar o acesso da polícia e os meliantes poderem ganhar tempo. Há informações, ainda não confirmadas, que o grupo pode ter se dividido e parte ter empreendido fuga pela BR 101, outros pela zona rural e especula-se que até pelo mar em lancha, “eles estavam bem armados, tinham um galpão em Eunápolis onde realizaram treinamentos, estocavam equipamentos, que a polícia já encontrou e a fuga foi toda pensada. Até essas capas verdes foram colocadas em cima dos veículos para dificultar a localização pelo céu. Não descartamos nenhuma hipótese, até mesmo da fuga ter sido feita pelo mar, com uso de lanchas ou barcos”, disse um policial ao Namidia News.
Os carros devem passar por perícia técnica para buscar impressões digitais que possam levar ao reconhecimento dos bandidos.






