9º Festival de Inverno Bahia

images (1) Encerramento da 9ª edição de Festival de Inverno Bahia

 

 

 

 

Lulu Santos, Munhoz & Mariano e João Gabriel. Essas foram as três atrações que completaram a grade do palco principal do Festival de Inverno Bahia 2013 (FIB), que aconteceu em Vitória da Conquista, entre os dias 23 e 25 de agosto.

 Lulu Santos voltou ao FIB depois de seis anos. Comemorando três décadas de carreira, o cantor apresentou em 2013, no dia 25 de agosto, o show “Toca Lulu”, que reúne seus principais sucessos. Estreou no FIB, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano traz para Vitória da Conquista no mesmo dia de Lulu, um show bem dançante com canções do 1º CD de carreira da dupla, incluindo o grande sucesso “Camaro Amarelo”.

 

João Gabriel vem ganhando destaque no cenário do sertanejo pop no país. Percorrendo o país com a turnê “João Gabriel Ao Vivo”, o cantor já emplacou música em novela, “Tuntitunti”, cujo clipe conta com as participações do DJ Olin Batista, do jogador de futebol Ibson e de dançarinas do programa Domingão do Faustão. Atualmente, João Gabriel está trabalhando a música “Caladinha”.

 

O Rappa, Zélia Ducan, Humberto Gessinger, Paula Fernandes, Jota Quest, Titãs e Saulo também estavam presentes no maior evento de música do interior do Nordeste. “ Conseguimos reunir novas atrações com bandas que já tocaram nos primeiros anos. O resultado disso é mesclar sucessos atuais com boas lembranças de artistas e canções que fizeram história”, afirma o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga

 

Por: FIB 2013

Comente com Facebook