Últimos dias para se inscrever no vestibular de Medicina da Rede UniFTC

vestibular de Medicina da Rede UniFTC

Vagas são para as escolas de Medicina da UniFTC em Salvador e Eunápolis

Até o próximo domingo, 26 de setembro, estudantes de todo o Brasil podem se inscrever no vestibular da Medicina UniFTC. A instituição baiana, que tem um curso aprovado com nota máxima pelo MEC, oferece cursos em Salvador e Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Para concorrer a uma das vagas, inscreva-se em https://bit.ly/MedicinaUniFTC-22-1

Das inscrições até a matrícula, tudo pode acontecer à distância através da Consultec, empresa referência em vestibulares e concursos. A prova on-line será realizada em 3 de outubro, em um sistema preparado para garantir a idoneidade do processo seletivo. Os aprovados vão ingressar no primeiro semestre de 2022.1.

Medicina na Rede UniFTC

A Rede UniFTC tem mais de 20 anos de experiência em educação superior e, há 17 anos, forma médicos para o futuro. A instituição tem realizado investimentos robustos na estrutura  de seus cursos de Medicina, apostando em tecnologia, clínicas próprias, metodologias inovadoras e currículo disruptivo para formar profissionais excelentes e comprometidos em exercer seu papel na sociedade. 

As escolas médicas da UniFTC fazem parte do Centro Universitário UniFTC de Salvador e da Faculdade Unesulbahia – instituição tradicional do extremo sul baiano que, desde 2019, faz parte do grupo educacional UniFTC. 

Nos dois cursos, a Medicina UniFTC oferece tecnologia de ponta, corpo docente de excelência e metodologias que inovam ao colocar o estudante como protagonista de sua formação. 

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Ascom Medicina UniFTC

Comente com Facebook