Banco Inter anuncia empréstimos para empresas

Banco Inter anuncia empréstimos para empresas

O banco Inter, referência na oferta de crédito para donos de negócios, anunciou o oferecimento de três opções de empréstimo para empresas. Estes precisam de recursos em capital de giro, para a quitação de dívidas ou até mesmo sob motivo de reforma e ampliação do negócio.

O primeiro deles opera através da antecipação de recebíveis, ideal para o equilíbrio das finanças da empresa a curto prazo. Assim, o proprietário dá como garantia o adiantamento de notas fiscais e recebidos na maquininha do cartão em troca de crédito a juros mais em conta, entre 3% e 4%.

Ademais, a segunda forma é quando o empreendedor possui um imóvel que pode dar como garantia na transação. Esse formato é semelhante ao Home Equity para pessoa física (PF). Os recursos obtidos pela modalidade podem ser destinados para o pagamento de débitos vencidos ou para o caixa da empresa.

Dessa forma, são aceitos imóveis comerciais ou residenciais regularizados, com valor mínimo de R$ 200 mil. O limite do crédito começa a partir de R$ 30 mil. Já o prazo de pagamento varia entre 24 e 240 meses, com juros a partir de 0,70% ao mês acrescido de IPCA.

Por fim, a terceira opção de empréstimo Inter focado em negócios é o corporativo, voltado para projetos comerciais, habitacionais e mistos. Em meio às vantagens, estão liberações mais flexíveis dos recursos, que possibilitam manter o capital de uma obra, impedindo o atraso do seu processo

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Capitalist

Comente com Facebook