Emprego e renda: Prefeito Luciano Pinheiro anuncia polo industrial
Em meio a uma crise sem precedentes no Brasil e no mundo a cidade de Euclides da Cunha à 311 Km de Salvador mostra que o futuro é feito de ações aqui e agora.
O prefeito Luciano Pinheiro do PDT, uma das lideranças que mais se destacam na Bahia, devido ao seu pioneirismo e jovialidade, se mostra um grande líder, preparando sua cidade de pouco mais de 60 mil habitantes para se posicionar além de seu tempo.
Prevendo uma retomada da economia, se antecipa e anuncia um importante Polo Industrial para Euclides da Cunha. Acompanhado do secretário de obras Hélio Fernando e do secretário de industria e comércio José Antônio o anuncio foi difundido amplamente pelas redes sociais e chamou á atenção de toda Bahia.
A cidade tem no comércio e na agricultura suas principais fontes de renda e agora com esse anuncio um novo perfil se mostra para a cidade que já se destaca na região.
São 211 m² de área e deve abrigar cerca de 300 empresas, gerando centenas de empregos diretos.
“Esse polo industrial será de grande importância para nosso município, Pois vai gerar centenas de empregos para o nosso povo, que não vai mais precisar sair de perto do seio da família. Nossa ideia é que os jovens permaneçam na cidade e dessa forma contribua para o desenvolvimento de nossa cidade. o progresso se faz com quem conhece e ama sua terra.”, afirmou o prefeito.
Segundo o prefeito Luciano, vendo a necessidade de aumentar ainda mais a geração de emprego e renda para a população da cidade; irá buscar investidores de todo o Brasil, incluído empreendedores do município para se instalar no polo industrial. O prefeito ainda anunciou que os empresários que vierem a se instalar no distrito, receberão apoio de infraestrutura e isenção de impostos,como incentivo.
O prefeito afirmou ainda que muitas cidades estão paradas economicamente e sem perspectivas de futuro e com esse projeto, no caso, a implementação do polo industrial, Euclides da Cunha dá um passo a frente beneficiando também toda a região.
Redação Namidia News
Comente com Facebook