Em carta aberta, empresários pedem um posicionamento do prefeito Jânio Natal contra o Lockdown

Nesta sexta-feira (26), empresários de Porto Seguro enviaram uma carta aberta para o prefeito Jânio Natal e ao vice Paulinho Tôa Tôa. Os profissionais, representados por André (O Rei), solicitam um posicionamento de Jânio contra o decreto de lockdown na Bahia feito pelo governador Rui Costa.

Confira o pedido, na íntegra:

Carta aberta,

Enviada diretamente para o prefeito Jânio Natal e o vice Paulinho Toã Toã, (SEXTA-FEIRA, 26/02 às 06:55am) em meu nome e o de todos aqueles amigos e colegas que diariamente falamos em um só propósito:

“Se Porto Seguro atender os decretos do governador, nenhum de nós irá aguentar”

Prefeito Jânio Natal!

Te envio essa mensagem em nome de todos os comerciantes de Porto Seguro, que desde do início de toda essa pandemia vem sofrendo muito com economia da nossa cidade.

Decretos sem nenhum estudo técnico econômico feito em casa cidade, fazem o empresariado seguir em passos largos para falência e desespero que certamente o levará a morte (suicido ou infarto) que são as mais comuns nessas situações.

Eu, assim como muitos, acreditamos em você e brigamos diariamente nos quatro cantos da cidade, o que mais se pregou na corrida eleitoral “Não irei atender os decretos do governador Rui Costa e sou totalmente contra o fechamento do comércio”.

Faça valer essa palavra meu prefeito, mostre que você tem capacidade técnica, juntamente com Paulinho e Drª Raissa, de achar a melhor forma de não fazer o fechamento total do comércio e juntos iremos encontrar uma saída, para que todos possam sobreviver de algum forma.

Te peço por mim e por meus 47 colaboradores (hoje afastados sem remuneração) e em processo de demissão definitiva!

Confio em você e vamos vencer esse vírus maldito!

Porto Seguro não pode mais parar!

Atenciosamente;
André (O Rei)

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook