Regina Duarte defende Bolsonaro com parábola sobre ignorância

Regina Duarte, atriz e ex-secretária da cultura, é uma forte apoiadora ao governo Bolsonaro, e desta vez ela foi às redes sociais, com um vídeo onde conta uma parábola e na sequência diz que o ódio e a repulsa ao governo Bolsonaro se dá “pela ignorância”.

Duarte conta a história sobre um terrorista que matou um autor sem nunca ter lido um livro dele e, em seguida, diz que “o ódio nunca se espalha com o conhecimento, mas se espalha através da ignorância”.

“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, disse a atriz.

Ao fim da parábola, Duarte diz que a “ignorância” em rejeitar Bolsonaro “acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo!”.

Longe dos holofotes da política e das telenovelas, Regina Duarte foi a quarta secretária Especial da Cultura durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O período, no entanto, foi curto: ela assumiu em março de 2020 e acabou exonerada em 10 de junho do mesmo ano.

Como consolo, Bolsonaro prometeu à ex-secretária a direção da Cinemateca de São Paulo, mas o cargo nunca foi concedido.

Fonte: Metrópoles

Comente com Facebook