
As inscrições para ter direito ao voto serão abertas do dia 5 a 10. Os interessados podem fazer seus cadastros na sede da secretaria, situada na Rua Bernardo Spector, no centro da cidade, ou pelo e-mail aimara.esporte@hotmail.com
No dia da eleição, que acontecerá no Centro de Cultura, a programação contará com credenciamento, abertura com palestra a ser ministrada por João Walpolle, encerramento das inscrições, apresentação das regras e a votação, plenária e a apuração e divulgação dos resultados.
“Nosso objetivo é dar voz a quem vivencia e promove o esporte no município de Porto Seguro, por meio de processo eleitoral democrático e transparente”, afirma a prefeita, Cláudia Oliveira, ao falar da importância do Conselho.
Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom Prefeitura de Porto Seguro
Comente com Facebook