É GOLPE: Proprietário da Fibrasa diz que cobrança não é autorizada

Giuliano de Castro, proprietário da Fazenda Fibrasa, entrou em contato com o Namidia para esclarecer que a cobrança não está sendo feita com autorização da administração.

Segundo Giuliano, a Fazenda Fribasa tem 50 anos de história, e nunca fariam uma cobrança dessas. Ele disse que ficou indignado quando ficou sabendo da cobrança no sábado(7) e que imediatamente pediu para o gerente, Tales, que buscasse apurar a situação e punir os responsáveis.

Após a apuração inicial, 2 funcionários já foram demitidos e já investigam terceiros que não são funcionários que também estavam se aproveitando da situação.

Até mesmo o prefeito agradeceu a Fibrasa por ceder o caminho até que a estrada seja consertada.

“A Fibrasa sempre foi e sempre será um empresa idônea. Sempre vamos buscar estar ajudando a nossa comunidade para que todos possamos crescer juntos”, disse o proprietário.

Sobre o desvio, vale lembrar que o trecho entre Itamaraju X Teixeira de Freitas está COMPLETAMENTE INTERDITADO por pelo menos mais 80 dias.

O caminho é passar pela Fibrasa na BR-101, ou fazer o desvio por Prado.

HORÁRIO
Fica de 6AM até 6PM aberto; de SEGUNDA a SÁBADO.

Caso tenham vídeos ou fotos de quando passaram pelas pessoas que cobraram os valores, enviem ao Namidia ou denunciem diretamente para polícia. Estão reunindo provas para chegar a todos envolvidos no esquema.

Lembrando que caso passe pelo local e vejam alguma cobrança, É GOLPE, não paguem e denunciem!

Comente com Facebook