Home DESTAQUE Vídeo de mulher pisando em pescoço de cachorro revolta a internet

Vídeo de mulher pisando em pescoço de cachorro revolta a internet

Nas imagens uma mulher aparece pisando no pescoço e na genitália deu um filhote de cachorro até que o animal morra asfixiado.

A mulher que tortura o bicho parece se divertir com o que faz. Entre caras e bocas de alegria e êxtase, ela sinaliza várias vezes com as mãos de forma a comemorar o mal cometido.

Segundo informações obtidas pela redação do Namidia News as imagens são de 2012 e foi gravado nas Filipinas pelo casal Vicente e Dorma Ridon ( a mulher pisando no cão com uma bota de salto-alto ), o casal foi condenado à prisão perpétua pelos crimes de abuso infantil, crueldade animal, tráfico de pessoas e desrespeito à vida selvagem por terem forçado crianças a torturar e matar animais, e filmar os atos em vídeos. 

Ao que se sabe, vídeos como este foram feitos as dezenas pelo casal sádico, inclusive com crianças sendo torturadas e molestadas sexualmente.

o vídeo viralizou aqui no Brasil depois que foi compartilhado na página do deputado federal por Goiás, Delegado Waldir (PSL) e causou comoção e revolta nas redes sociais do parlamentar, e logo se espalhou na rede.

Comente com Facebook