Trancoso: o point de luxo mais badalado da Bahia

1175_cb64e96d-4e63-46b1-83a0-112388b0d869Trancoso_3
Destino certo do luxo na Bahia? Impossível não pensar em Trancoso, onde dez entre dez vips de todo o mundo desembarcam durante todo o ano, especialmente no verão. A vila do município de Porto Seguro não para de receber nomes como o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, o ator Matthew McConaughey (casado com a top baiana, Adriana Lima), além do ex-jogador Ronaldo, o “Fenômeno” e tantos outros que desfilam suas belezas e carteiras pelo balneário.

À disposição dos hóspedes, inúmeros resorts e opções de luxo se misturam em meio à beleza natural do lugar. Recentemente, o hotel Villas de Trancoso encabeça a lista dos hotéis de luxo mais bem avaliados no Trip Advisor em 2012. O prêmio baseia-se nos comentários e opiniões dos usuários do Trip Advisor, depois de se hospedarem nos estabelecimentos.

Foram premiados seis mil hotéis em 82 países. No Brasil 121 hotéis ganharam 177 prêmios. “É com grande satisfação que o Trip Advisor reconhece os melhores meios de hospedagem de cada categoria baseando-se nos comentários daqueles que realmente importam: os hóspedes”, diz Blanca Zayas, porta-voz do Trip Advisor. “São as opiniões de milhões de viajantes que tornam essa premiação tão especial, já que eles ajudam outros a descobrir os melhores hotéis – independente do preço – nos quatro cantos do mundo” conclui.

Segundo Galen Briggs, proprietário do Villas de Trancoso, o “Trip Advisor dá voz a milhões de viajantes ao redor do mundo e nós somos muito gratos a todos nossos hóspedes pela ajuda e pelos comentários que nos levaram a essa prêmio.” O hotel ganhou o primeiro lugar na categoria Luxo, quarto lugar em Hotéis de Pequeno Porte e sexto no item Melhores Serviços.

“Estamos muito contentes e orgulhosos em receber o prêmio Travelers´Choice do TripAdvisor, que é uma referência no mundo dos viajantes. Agradecemos a todos os nossos hóspedes pela confiança e reconhecimento do esforço de toda a nossa equipe” , comenta Jakub Halick, gerente de Operações do Aram Yami Hotel, de Salvador, primeiro lugar na categoria Hotéis de Pequeno Porte e terceiro em Melhores Serviços.
Prime Offer

Comente com Facebook