Tomate encerra o carnaval de Porto Seguro fechando a BR-367

FOTO: TWITTER TOMATE

Conhecida como uma das cidades mais festeiras do Brasil, Porto Seguro não poderia ter um final de folia em melhor estilo.

No ultimo dia do Carnaporto, como já é tradição, o ultimo trio elétrico a levar a multidão a loucura foi o do cantor Tomate.

 

MOMENTO DA SAIDA DO TRIO PARA BR-367

Mas esse ano depois de muita insistência ele conseguiu a levar os mais de 20 mil foliões que estavam na Arena Axemoi para a Br-367 e colocou todo mundo para dançar ate o sol raiar.

Foi uma sensação única muita energia boa, de frente pro mar curtindo Tomate e tudo de bom, disse Poliana de Belo Horizonte. Para Mauricio Carlos de Porto Seguro, essa tinha que ser uma tradição na cidade, pena que não liberaram o trio por toda a Br. queria ir ate a Passarela do Álcool.

A saída do trio da arena, foi autorizada pelo Coronel Alfredo, comandante do 8° batalhão da Policia Militar. O coronel que esta aniversariando hoje, teve os parabéns cantado por um coro de mais de 20 mil vozes, além de todos os policiais que faziam a segurança dos foliões serem saldados por Tomate e por todos na Br.

Foi simplesmente sensacional, quem não foi perdeu, foi uma energia positiva que contagiou a todos, que mesmo com todo cansaço, deixou aquele gostinho de quero mais.

Tomate só parou de cantar depois que desligaram seu microfone as 8:00 da manha.

 

MOMENTO EM QUE GELEIA TOMA O MICROFONE DA MÃO DO CANTOR

O evento terminou sem nenhum incidente grave e mostrou para os turistas de todo o Brasil e de varias partes do mundo que Porto Seguro é uma cidade festeira e ordeira.

A noite antes de Tomate teve Araketu e Claudia Leite.

Por Luzio Nunes – Toda Hora Noticias

Fotos: Maria

 

 

 

Comente com Facebook