Resumo da semana das novelas da Rede Globo

Malhação

Segunda-feira, 14/05/2012
Débora descobre mentira de Jefferson

Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém. Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando. Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico. Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim.

Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo. Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair. Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.

Terça-feira, 15/05/2012
Guido e Babi se beijam

Betão explica para Nelson por que não aprova o namoro dele com Natália. Dieguinho e Aparecida se preocupam com o sofrimento de Jefferson. Moisés convida Cristal para a inauguração do Centro Esportivo. Carmem manipula Helena para continuar morando em seu apartamento. Moisés provoca Gabriel elogiando Alexia. Guido se insinua para Babi na praia. Débora sofre por causa de Jefferson. Fabiano percebe o olhar apaixonado de Isabela para Filipe.

Timtim estranha o desprezo de Kiko. Helena conhece Vitinho em um jantar. Moisés batiza o Centro Esportivo com o nome do filho de Gabriel. Filipe vence o concurso da melhor vinheta de abertura para o seriado e Fabiano fica surpreso. Guido e Babi se beijam durante o passeio. Nelson fala para Helena que Carmem precisa ir embora. Cristal finge combinar ao celular a adoção de seu filho e Natália fica perplexa.

Quarta-feira, 16/05/2012
Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora

Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar.

Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.

Quinta-feira, 17/05/2012

Nelson pede Natália em casamento

Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção. Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira. Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem.

Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída. Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis.

Sexta-feira, 18/05/2012
Bertoni reclama da presença de Filipe

Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham. Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show. Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. Betão segue Carmem e Vitinho. Alexia conta para Babi que Gabriel irá procurar a mãe de Cristal.

Maria fala mal de Kiko para Timtim. Betão vê Vitinho se afastar do hotel onde dizia estar hospedado. Laura comenta com Fabiano sua preocupação com Carmem. Gabriel pede para Kiko levar Alexia como sua acompanhante para a Ilha das Celebridades. Filipe sugere a Betão que eles armem um golpe contra Vitinho pela internet. Cristal ofende Natália, e Babi a defende. Uma mulher se apresenta para Gabriel como mãe de Cristal.

Amor Eterno Amor

Segunda-feira, 14/05/2012
Rodrigo marca encontro com Miriam

Melissa sugere que Fernando se aproxime de Regina. Rodrigo conversa com Junior. Jáqui fica impressionada com o filho de Verbena. Rodrigo marca um encontro com Miriam. Laura discute com Gil. Valdirene conta a história de Divina para Jáqui. Julinho, Laís, Flavinha e Robson são assaltados.

Marlene, Teresa, Mauro e Gilda descobrem que Laís e Julinho estavam em um carro quando foram roubados. Rodrigo conta para Miriam o que aconteceu na casa de Kleber e Clara o avisa que Lexor esteve perto dele. Fernando procura Regina.

Terça-feira, 15/05/2012
Fernando é irônico ao encontrar Miriam

Fernando manipula Regina para conseguir informações sobre a consulta médica de Rodrigo. Marlene coloca Laís de castigo. Valdirene conversa com Divina sobre o que aconteceu com Junior. Pedro entrevista Teresa e Antônio. Rodrigo ouve Fernando falar de Regina com Melissa. Jacira confirma para Tobias que vai para o Rio de Janeiro.

Teresa se emociona com o depoimento que concede para Pedro. Marlene pede desculpas a Mauro pelas ofensas que lhe fez na delegacia. Julinho sugere que ele e Laís fujam. Débora elogia o projeto de Juliana e Beto. Gil e Laura fazem as pazes. Fernando é irônico ao encontrar com Miriam na construtora. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.

Quarta-feira, 16/05/2012
Rodrigo beija Miriam

Beatriz tranquiliza Rodrigo e inicia a gravação da consulta. Virgílio procura por Elisa. Miriam conta para Priscila sobre seu encontro com Fernando. Regina culpa Valdirene por ter que afastar Michele de Clara. Divina teme ser demitida por Melissa. Rodrigo fica animado com a consulta com Beatriz. Jacira sofre arrumando sua mala de viagem.

Junior fica indignado ao ver Melissa destratar Divina. Pedro vai ao apartamento de Gracinha e vê a pintura que ela fez. Rodrigo afirma a Dimas e Fernando que mudará o departamento médico da construtora. Melissa desiste de expulsar Divina de sua casa depois de saber que ela e o filho falarão com Rodrigo. Rodrigo beija Miriam.

Quinta-feira, 17/05/2012
Valéria é dispensada por Josué

Teresa flagra o beijo entre Miriam e Rodrigo. Melissa fala para Dimas que manterá a empregada com o filho em casa. Rodrigo e Miriam conversam com Divina sobre o dom de Junior. Fernando escreve sobre Miriam em seu diário. Junior toca piano novamente e todos ficam deslumbrados. Dimas manda um e-mail para Laura. Miriam pensa em Rodrigo.

Clara conta para Miriam que Lexor estava perto de Rodrigo e Junior. Valéria tenta convencer Jacira a não desistir de viajar. Beatriz pede para Gabriel não falar com ela sobre Rodrigo. Valéria é dispensada por Josué. Dimas reclama com Melissa por ter que sentar à mesa com Junior. Fernando entrega as chaves da cobertura que ganhou de Verbena para Rodrigo.

Sexta-feira, 18/05/2012
Gracinha é humilhada por uma vendedora

Rodrigo não aceita as chaves da cobertura e discute com Fernando por ofender Miriam. Lexor faz uma oração acompanhado por dois anjos. Marlene pede para Priscila ajudá-la a comprar roupas novas. Rodrigo pensa na conversa com Beatriz e sente dores de cabeça. Gracinha é humilhada por uma vendedora.

Jacira decide ir com Valéria para o Rio de Janeiro. Lexor aparece para Francisco. Rodrigo leva Gracinha à loja onde foi ofendida e tira satisfações com a vendedora. Fernando segue Miriam até a mansão de Rodrigo.

Sábado, 19/05/2012
Fernando beija Regina

Melissa pede para Virgílio ligar apenas quando tiver notícias de Elisa. Fernando vê Rodrigo sair do carro de Miriam e fica furioso. Juliana, Beto e Bruno falam com Henrique. Miriam sugere que Pedro acrescente em sua reportagem uma foto de quando Rodrigo vivia em Minas Gerais. Laura fala para Dimas que apagou o seu e-mail sem ler. Josué e Tobias lamentam a falta de Valéria e Jacira. Fernando combina com Melissa de acomodar Regina no edifício São Jorge. Todos na redação se encantam com Gracinha.

Priscila ajuda Marlene a mudar o visual. Laís conversa com Flavinha sobre o plano de fugir com Julinho. Jacira, Carmem, Zé e Valéria chegam à casa de Rodrigo e ele lamenta a ausência de Tobias. Melissa deixa Divina morar em seu apartamento no edifício São Jorge. Pedro comemora a autorização de Rodrigo para usar a foto de quando morava em Minas Gerais em sua reportagem. Fernando beija Regina.

 

Cheias De Charme

Segunda-feira, 14/05/2012
Rosário e Inácio se beijam

Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio. Sarmento insiste em conhecer Otto e pede ajuda a Máslova. Humberto comenta com Ariela que Conrado e o pai estão brigados. Laércio vê as mensagens de Socorro no celular e liga para Rosário. Kleiton grava o clipe das domésticas. Máslova inventa para Sarmento que Otto não poderá vir ao Rio. Chayene volta para casa e é recebida por Rosário.

Humberto confirma que Conrado mentiu sobre o pai e planeja desmascará-lo. Sônia diz a Sarmento que teme que Cida os abandone. Elano consola Cida. Ivone convida Ruço para acompanhá-la à igreja. Socorro ronda o quarto de Kleiton enquanto ele edita o clipe das domésticas. Sidney é operado. Penha incentiva o irmão a se declarar para Cida. Sarmento diz a Cida que tem uma proposta para lhe fazer. Rosário e Inácio se beijam.

Terça-feira, 15/05/2012
Rosário comemora a recuperação do pai

Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve. Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora.

Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los. Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmentos.

Quarta-feira, 16/05/2012
Inácio deixa Rosário intrigada

Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha.

Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

Quinta-feira, 17/05/2012
Penha ganha a causa contra Chayene

Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha.

Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

Sexta-feira, 18/05/2012
Rodinei tenta beijar Cida

Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe um clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou a causa e cobiça a indenização da esposa. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva. Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem. Ivone aconselha Sandro a lutar pelo amor de Penha. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora se candidatar à vaga.

Sandro tenta conseguir trabalho. Máslova chama Otto para conversar e intercede a favor do neto. Socorro planeja mostrar o clipe de Rosário para Chayene e, assim, conquistar sua amizade. Kleiton leva o CD de Rosário à rádio para tentar divulgar sua música. Inácio planeja investir no bufê e é apoiado por Rosário. Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do grafiteiro. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe das empregadas no lixo e Socorro vê.

Sábado, 19/05/2012 – capítulo 30
Clipe das empreguetes se espalha na internet

Rodinei diz a Brunessa que Cida é a mulher da sua vida. Sarmento tenta convencer Otto de que seu filho merece um voto de confiança e inventa um jantar de noivado para Conrado e Isadora. Inácio recebe um consultor de negócios, que tem a ideia de associar a imagem de Rosário ao novo serviço de quentinhas do bufê. Conrado descobre que Máslova esteve com Otto. Socorro pega o DVD de Rosário e assiste ao clipe das empregadas. Sandro recebe pagamento pelo seu serviço com Ruço e não divide o dinheiro com o amigo. Ivone diz a Penha que Sandro se comprometeu em ajudar com as despesas de Patrick.

Tom tenta atrair Rosário para o lado de Chayene e lhe faz uma proposta para gravar uma música. Socorro mostra o clipe de Rosário para Tom, Chayene e Laércio. Sandro sai com Patrick para comprar roupas para o filho e volta com um carro velho. Conrado demonstra irritação com seu falso noivado com Isadora. Cida passa o dia com Rodinei, mas se abala ao encontrar Conrado na casa dos patrões. Laércio sugere que Chayene use o clipe no processo contra Penha e envia o link por e-mail para Sarmento. O clipe é visto por diversas pessoas e se espalha pela internet.

Avenida Brasil

Segunda-feira, 14/05/2012
Nina discute com Lucinda

Nilo vai atrás de Betânia e Valdo. Nina discute com Lucinda. Tomás se recusa a prometer para Cadinho que esconderá a verdade sobre as suas duas famílias. Valdo confirma para Nilo que Betânia finge ser Nina para enganar Carminha. Ivana avisa que dará uma festa de aniversário. Silas cobra de Monalisa uma resposta sobre o seu pedido de casamento. Carminha conta para Max que intimidou Rita. Débora diz que ajudará Jorginho a descobrir pistas sobre os seus pais verdadeiros.

Leleco pede que Tessália o acompanhe na festa de Ivana. Muricy obriga Adauto a experimentar roupas para festa da filha. Darkson conta para Roni que Suelen estava com Iran. Leandro e Iran se desentendem durante o treino. Nilo procura Carminha. Betânia conta para Lucinda que Nilo sabe que ela fingia ser Nina. Jorginho confidencia a Tufão a paixão por sua antiga namorada. Nilo descobre que Rita trabalha para Carminha.

Terça-feira, 15/05/2012
Nina encontra Nilo em seu quarto

Tufão convida Jorginho e Débora para a festa de Ivana. Max fala para Carminha que Nilo a procurou. Nilo conta para Lucinda que descobriu o segredo de Nina e ela não deixa Betânia alertar a cozinheira. Valentim leva comida para Suelen. Silas usa seu antigo carro de mensagens para pedir Monalisa em casamento. Leandro e Diógenes lamentam a ausência de Suelen e Roni fica contrariado.

Iran leva Suelen para casa. Noêmia conta para Verônica que Alexia teve um relacionamento com o seu marido. Leleco implica com a roupa que Tessália usa para ir à festa de Ivana. Nilo chega à festa de Ivana e Nina se desespera. Verônica segue Cadinho. Silas anuncia que se casará com Monalisa e Tufão fica abalado. Verônica vê Alexia entrar no carro de Cadinho. Nina encontra Nilo em seu quarto.

Quarta-feira, 16/05/2012
Rodrigo beija Miriam

Nina implora que Nilo não a entregue para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro para Ivana. Leleco percebe o desconforto de Tufão com a notícia do casamento de Monalisa. Noêmia ajuda Verônica a se vingar de Cadinho e Alexia. Lúcio rouba o relógio que Ivana ganhou de Muricy. Nilo não consegue contar para Carminha o que sabe sobre Rita. Nina implora que Nilo se encontre com ela em sua casa à noite. Ivana percebe que seu relógio foi roubado e Max acusa o pai.

Jorginho e Débora se entendem cada vez mais. Carminha procura Nilo e marca um encontro com ele no mesmo horário do convite feito por Nina. Nilo fala para Lucinda que será fiel a quem lhe der mais dinheiro. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo.

Quinta-feira, 17/05/2012
Olenka desiste de desmascarar Silas

Carminha se enfurece com a demora de Nilo. Nina serve um belo jantar a Nilo e aceita pagar por seu silêncio. Carminha fala para Max que está com medo do que Rita possa estar armando contra ela. Janaína se enfurece com Lúcio ao chegar em casa e encontrar uma festa. Nina pega com Lucinda o dinheiro do sequestro de Carminha. Verônica planeja punir Cadinho. Nina tenta convencer Carminha a não falar com Jorginho sobre Rita.

Olenka desiste de desmascarar Silas para Monalisa. Suelen vê Ramon. Leandro, Diógenes e Iran se surpreendem ao não encontrar Suelen em seu acampamento debaixo da marquise. Nilo expulsa Carminha de sua casa. Carminha pede para Max falar com Nilo. Betânia ajuda Nina a encaixotar suas coisas. Carminha pergunta para Jorginho se Rita falou alguma coisa sobre ela.

Sexta-feira, 18/05/2012
Nina levará sua vingança até o fim

Carminha inventa uma história para explicar a Jorginho como e quando conheceu Rita. Nina afirma para Betânia que levará sua vingança até o fim. Tessália recebe o telefonema de um homem, assim que Leleco sai de casa. Carminha faz uma brincadeira com Nina e a deixa nervosa. Lucinda tenta acalmar Max e Nilo, que se desentendem. Jorginho entrega presentes para Verônica e Cadinho.

Darkson, Leandro, Diógenes e Iran procuram por Suelen e Roni se revolta. Adauto encontra Suelen e a leva para ficar em sua casa. Muricy e Ivana veem um homem entrar na casa de Leleco e correm para avisá-lo. Tufão e Nina conversam e Carminha os surpreende. Tomás visita Débora. Max confirma para Carminha que Rita pagou para Nilo ficar contra eles. Jorginho pergunta para Nina de onde ela conhece Carminha.

Sábado, 19/05/2012
Nina manipula Carminha

Nina mente para Jorginho. Tufão conversa com Nina sobre uma horta que eles pretendem fazer na casa e o ex-jogador fica encantado com as explicações. Carminha fica aliviada quando Jorginho afirma que não há a possibilidade de Rita estar grávida dele. Nilo dá um presente para Lucinda e a chama para morar com ele. Tufão se irrita com o jeito com que Carminha trata Ágata. Nina manipula Carminha para que ela encontre Rita. Monalisa fala para Silas que marcará a data do casamento.

Diógenes faz comentários sobre Sidney e Leleco fica com ciúmes de Tessália. Noêmia e Verônica combinam de sair para comemorar o plano contra Alexia. Cadinho coloca o seu cartão em um buquê de flores que Alexia recebe de Ruy. Jorginho vê Nina enquanto está com Débora. Nina pede para Betânia receber Nilo, depois que ela for embora. Jorginho exige que Lucinda conte qual é o segredo de Nina. A inauguração da loja de Alexia é um fiasco e a culpada é Verônica. Picolé revela para Jorginho que Nilo vai morar na casa de Nina.

Resumo de novelas

Comente com Facebook