Prefeitura em Movimento leva serviços ao Geraldão

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os moradores do bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália, tiveram uma sexta-feira de festa e cidadania no dia 29 de maio, quando o programa Prefeitura em Movimento levou diversos serviços e atividades para o local.

Toda a equipe do prefeito Jorge Pontes foi mobilizada e o resultado foi a realização de mais de 600 atendimentos das secretarias municipais, incluindo consultas oftalmológicas, exame preventivo, pediatria, vacinação, entre outros procedimentos da Saúde. A unidade móvel do Day Horc trouxe os melhores profissionais que ofereceram atendimento de qualidade para 100 moradores.

Os serviços do Social também fizeram a diferença, dando à população a oportunidade de confeccionar documentos como RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Antecedentes Criminais, tirar fotos 3×4, balcão do SEBRAE e Credibahia, além do cadastro do Bolsa Família e palestras.

E não faltou diversão e arte. Para a criançada, apresentações teatrais, brincadeiras, oficinas e diversas atividades esportivas como tae kwon do, capoeira e futebol. O público também pôde aproveitar momentos de descontração com massagem terapêutica e relaxante.

O mutirão aconteceu nas instalações da Escola Municipal Marcelino José soares e na Creche Sonho Infantil, ocupando ainda o entorno destes locais. A ação também marcou o anúncio da ampliação da Escola Municipal, que será realizada assim que a nova creche que está em construção no bairro for concluída.

O vice-prefeito Alexandre Carvalho Leite representou o prefeito Jorge Pontes que estava cumprindo compromissos em Brasília. Além dele, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Monteiro e os secretários municipais se fizeram presentes, garantindo que tudo ocorresse da melhor forma possível, beneficiando os moradores deste bairro que é um dos mais carentes do município.

O próximo mutirão Prefeitura em Movimento já tem local para acontecer. Será no dia 26 de junho, no Santo Antônio.

Ascom

Comente com Facebook