O cantor Jauperi estará presente na festa de lançamento do PSD em Porto Seguro

O cantor e compositor baiano Jauperi, estará em Porto Seguro, na próxima sexta-feira, 27, a partir das 17 horas, participando juntamente com o vice-governador da Bahia Otto Alencar, com a deputada Cláudia Oliveira e dezenas de autoridades do meio político baiano e nacional, a exemplo do prefeito de São Paulo Gilerto Kassab, milhares convidados e correligionários, da festa de lançamento do PSD.  O ato será realizado no Camping  Tabapiri, em frente à Estação Rodoviária.

Dono de uma das mais belas vozes da música baiana, compositor gravado por diversos artistas locais como: Ara Ketu, Netinho, Cheiro de Amor, Pierre Onássis, dentre outros. Intérprete como poucos Jauperi foge dos rótulos musicais e vem constituindo seu próprio estilo, com base na sua trajetória e experiências.

Com uma forte influência da música afro-baiana, Jau, como é carinhosamente chamado, foi, aos poucos, constituindo seu estilo próprio que agrada muito seus fãs.

A deputada Cláudia Oliveira anfitriã do evento, em entrevista ao site agazetabahia, salientou que o ato político traz para Porto Seguro, grandes nomes do cenário político nacional e baiano. Um marco histórico para a região que tem se destacado economicamente e que precisa se fortalecer recebendo  autoridades de expressão. “Eu estou muito feliz com esta festa, só tenho que agradecer aos meus amigos, que de todas as formas estão contribuindo para a organização do evento”, concluiu a deputada Cláudia.

Comente com Facebook