Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

Ansiosos pelo show desde 2020, a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica que acabou adiado devido à pandemia.

Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas, mas o que não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda na noite de sábado (7) em Curitiba.

“Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”, relata a mãe em entrevista à RPC.
As contrações que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.

À caminho do ambulatório montado no local, a bolsa estourou e ao darem entrada no local, Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que coincidentemente era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava, não tinha roteiro melhor pra história. Eu chorei muito de emoção. A música em si, tem um significado porque era a que o meu pai (falecido) mais gostava”, relata emocionado Jaime.

Para quem está pensando que foi irresponsabilidade da moça, ela teve autorização da médica, que inclusive, também estava presente no show. A tatuadora também fez questão de deixar claro que estava na área de cadeirantes, longe da multidão e se preciso, ela brincou que poderia acionar a médica que estava também no local.

Joice relatou em rede social como o parto aconteceu  — Foto: Reprodução redes sociais

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1

Comente com Facebook