Mirella Santos dispara: ‘Homem que é homem gosta de mulher, não fica escolhendo coxa grossa ou magra’

Samba no pé e coxas à mostra. E bota coxa nisso! Além das plumas e paetês, celebridades que se destacam no carnaval, como Gracyanne Barbosa, Mirella Santos, Vania Love e Sheila Carvalho, têm desfilado pernas grossas e musculosas nos ensaios técnicos da Sapucaí.

— Gosto do estilo corpão, a mulher com mais curvas, mas, é claro, sem perder a feminilidade e a elegância, pois senão pode se tornar vulgar — opina Mirella Santos, que desfila pela Grande Rio. A apresentadora acha que o corpo não deve influenciar na preferência masculina: — Homem que é homem gosta de mulher, não fica escolhendo coxa grossa ou magra — dispara.

A musa da Portela Vania Love concorda com Mirella sobre a mulher não deixar de ser feminina. Ela tem ajuda do marido, Marcelo Ramos, para não perder a noção do tamanho das coxas — Meu maridão é meu maior crítico. Se ele percebe que estou passando dos limites, avisa :“está ficando com perna muito grossa, está na hora de parar” — diz a atriz e modelo, que tem 70cm de coxas, 102cm de quadril, 1,68m de altura e 67kg.

Para desfilar na Sapucaí com tudo em cima, Vânia Love aumenta a intensidade dos treinos na academia e acirra o cerco contra o balança, fazendo uma dieta que corta os carboidratos e privilegia salada e carne branca. A irmã do jogador de futebol Wagner Love não tem dúvida de que esse biotipo agrada o público masculino:

— Os homens gostam das mais saradas, com bumbum arrebitatado, pernão e bundão. Não das esqueléticas.

O treino da Mirella

Mirella Santos gosta de seu corpo, mas avisa que não é facil desenvolver todos aqueles músculos:

— Gosto, mas malho muito para mantê-lo em forma.

Confira o treino de pernas e bumbum de Mirella Santos:

Mesa extensora (20 kg): 4 x 12

Agachamento (30 kg): 4 x 12

Leg press (45 kg): 4 x 12

Mesa flexora (20 kg): 4 x 12

Cadeira adutora (60 libras): 4 x 25

Cadeira abdutora (60 libras): 4 x 25

EXTRA.COM

Comente com Facebook