Lançamento do PSD em Porto Seguro deixa a desejar

O evento de lançamento do PSD em Porto Seguro, parece mais um evento da vizinha Eunápolis.

Quem esteve presente por lá hoje, se assustou com tanto Eunapolitano no local, tirando uma meia dúzia de moradores de Porto Seguro amigos pessoais de Robério e Claudia que tenho certeza, estavam lá sem interesses, o resto de portoseguresses presentes na sua grande maioria ou eram contratados, filiados ao partido ou a turma da boquinha, sempre presente em eventos políticos.

Uma tenda foi montada para 600 pessoas, mas não foi completamente ocupada com os mais de 20 ônibus estacionados no entorno do local.

Estrelismo

Atrás do palanque que foi armado junto a tenda, uma espécie de camarote vip regado a Whisky 12 anos e energético, as estrelas do evento como o vice governador Otto Alencar, Robério e Claudia, e alguns deputados trataram de se abrigar assim que chegaram, evitando o contato com a imprensa e o publico. Particularmente me surpreendi, pois nem o governador Wagner quando esteve em Porto Seguro evitou o contato com o publico e a imprensa como os presentes.

Acredito que pela noite, o local deve encher, já que não terá mais discursos, apenas o grande show com o cantor Jauperi.

Decepção

Por ser o primeiro evento realizado pelo partido na cidade, por ser Roberio um dos prefeitos mais festeiros desse estado e por ter o apoio do empresario Beto Axemoi, esperava mais. Sinceramente acreditava em uma força politica maior de Claudia, do que a apresentada hoje.

Mas o que ficou demonstrado ali, que se realmente puder ser candidata em Porto Seguro, Claudia vai ter que gastar muito dinheiro na campanha, se quiser chegar a prefeitura.

Por Luzio Nunes

 

 

 

 

 

Comente com Facebook