Laisa é a sexta eliminada do “BBB12”

A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do “BBB12” com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa

O apresentador Pedro Bial anunciou, durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos.

Trajetória

 

Apresentada na estreia do “BBB12” como “Cheia de Graça”, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).

No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.

Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. A reconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.

Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.

Duplamente líder

Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoi eliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Maurício foi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.

Briga com a Praia

Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados. O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: “No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.

Comente com Facebook