Influencers tiram fotos sensuais para ganhar likes com coronavírus

Fotos de influencers com máscaras cirúrgicas

O coronavírus já matou mais de 2.000 pessoas, principalmente na China, e não existe assunto mais urgente no mundo neste momento. Entrando na onda, alguns influencers resolveram que era uma boa hora de promover uma onda fashion baseada na epidemia e lançaram uma nova hashtag: #CoronaVirusFashion

Sim, é exatamente o que você pensou: eles acharam que era de bom tom mostrar ao mundo que existem máscaras bonitas para selfies. Enquanto as pessoas simplesmente não querem ficar doentes, alguns até sensualizam com máscaras.

Se influencer é a profissão do futuro, aparentemente estamos condenados a tentar extrair esse tipo de sentido nas piores situações possíveis. Algumas das legendas tornam tudo ainda pior, como: “Estilo de vida saudável”, “Prevenção” e “Por que não?!”

Alguns deles estão abertamente apoiando empresas que vendem máscaras: “Proteja você e seus entes queridos com nossa ampla gama de máscaras de proteção viral, projetadas para serem 80% mais eficientes do que as máscaras cirúrgicas na luta contra o MORTAL coronavírus”.

Alguns possuem até um senso de humor um tanto quanto óbvio, como mostra a imagem abaixo:

Até o momento, o vírus não possui uma cura e cientistas em vários lugares do mundo pesquisam uma cura, e a esmagadora maioria dos casos ocorreu na China.

Atualmente, a epidemia de coronavírus é considerada “gradualmente sob controle”. Estudos apontam que menos de 5% dos casos de infecção da doença são considerados graves.

Mas no Instagram a epidemia virou tendência de vez, com algumas das fotos mais sem sentido já registradas.

Como essa, em que a legenda era apenas um #epidemia:

Outras aparecem em países distantes da epidemia, como a Arábia Saudita:

Máscara cirúrgica

Com informações de: R7

Comente com Facebook