Homem encontra piercing perdido a 5 anos em seu pulmão nos EUA

Um viciado em piercing que perdeu seu piercing de nariz ficou horrorizado cinco anos depois quando descobriu que estava dentro de seu pulmão o tempo todo.

Joey Lykins, 35 anos, morador de Cincinnati, disse surpreso quando descobriu: “Eu nunca ouvi falar disso acontecendo antes.”

Na época Joey disse que possuía 12 piercings, acordou sem o piercing no nariz, procurou por todo canto mas acabou não encontrando e o substituiu por outro.

Algumas semanas atrás, quando acordou às 2h30 da manhã tossindo muito e com falta de ar, ele resolveu ir ao médico achando que poderia estar com pneumonia.

Ao chegar ao hospital, foi encaminhado para fazer um raio-x e a radiografia o deixou boquiaberto: o piercing nasal estava inexplicavelmente alojado no pulmão esquerdo.

Quando viu, a primeira reação foi “Você deve estar de sacanagem comigo! Estava procurando por isso a 5 anos!”

O paciente foi encaminhado a um especialista três dias depois para uma broncoscopia – na qual os médicos passaram um tubo fino pela garganta e até seu pulmão para que recuperar seu “tesouro perdido”.

De acordo com os médicos, o homem teve sorte, pois não causou nenhum programa de saúde mesmo depois do tempo todo que o piercing ficou alojado em seu pulmão.

“Guardei como lembrança, mas não vou usá-lo novamente”, declarou Joey Lykins.

Fonte: NYpost

Comente com Facebook