Gilberto Kassab, Otto Alencar e Cláudia Oliveira estarão em Porto no dia 27 para o lançamento do PSD

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, se prepara para o lançamento da nova sigla em grande ato político na cidade de Porto Seguro

PSD em Porto Seguro – O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, se prepara para o lançamento da nova sigla em grande ato político na cidade de Porto Seguro (BA). O evento que contará com as presenças de milhares de pessoas no Camping  Tabapiri, naquela cidade,  está marcado para as 17h, do dia 27 deste mês. O presidente do PSD, Gilberto Kassab e o vice-governador da Bahia Otto Alencar, que também é o presidente da sigla na Bahia serão convidados da deputada e pré-candidata a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

No estado da Bahia, Kassab tem como principal aliado o vice-governador Otto Alencar, de quem recebeu grande apoio para a criação do PSD, que cresce em muitos municípios. O vice-governador Otto Alencar é amigo da deputada Cláudia Oliveira. Ele espera transformar o ato de lançamento do PSD naquele município, em uma grande festa política. Lugar onde nasceu o Brasil.

Com o tema, “Onde nasceu o Brasil, a Bahia descobre um novo Caminho”,  a deputada estadual Cláudia Oliveira e pré-candidata a prefeita de Porto Seguro estará promovendo no dia 27/01, um dos maiores eventos políticos da história daquele município.

Ela espera receber milhares de militantes, correligionários, amigos e lideranças políticas do município e de toda a região para o lançamento do PSD (Partido Social Democrático).

No entendimento da deputada, o evento dá início a uma nova história política de Porto Seguro. “Juntos construiremos um novo marco político no município. Estamos iniciando uma nova história, onde aglutinaremos pessoas com o pensamento voltado para o bem de Porto.  Pessoas que desejam o melhor para este  lugar, onde nasceu o Brasil. Eu estou muito otimista com o futuro desta cidade e vou lutar para isso. Este evento é o ponta-pé  inicial para uma história promissora com novo olhar”, disse a deputada Cláudia Oliveira.

Fonte: Gazeta Bahia

Comente com Facebook