‘Fina estampa’: Pereirinha descobre que segredo de Tereza Cristina é falso

Pereirinha descobre novidade Foto: Divulgação/TV Globo

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chegará às páginas dos jornais de “Fina estampa” no fim deste mês, é falso. A Rainha do Nilo acredita que é filha da empregada Carlota Valdez, que morreu louca. Mas a realidade é que sua verdadeira origem ainda não foi revelada. Só que essa novidade chegará aos ouvidos de Pereirinha (José Mayer).

Álvaro (Wolf Maia) ficará sabendo por Íris (Eva Wilma) que o segredo de Tereza Cristina está na boca do povo. Só que o hippie solta, achando que ninguém está escutando: “Ah, se eles soubessem qual é o verdadeiro segredo da Tereza Cristina… Nem imaginam como estão longe da verdade”.

O esperto Enzo (Júlio Rocha) estava à espreita e trata de contar para o pai, Pereirinha (José Mayer). Doido para dar um golpe na socialite, o pescador começa a arquitetar um plano para se dar bem.

“Vou me trocar e me embelezar todo. E depois vou lá oferecer de novo minha solidariedade à madame”, fala o pescador, que pretende descobrir qual é o cabeludo segredo da amante.

Vale lembrar que Álvaro sacou toda a história que envolve a Rainha do Nilo e está tentando protegê-la. Num ato falho, que foi ao ar na semana passada, a vidente Luana (Joana Lerner) deixou escapar que o marido de Zambeze (Totia Meirelles) está ajudando a irmã e não a prima. O que pode indicar que Tereza Cristina seria filha de Íris. Será?

 

 

EXTRA.COM

Comente com Facebook