Entrevista: ‘Quebrei meus próprios preconceitos’, admite Analice

Analice programa voltar à rotina e cuidar do seu bar

A mineira Analice á a primeira eliminada do BBB12. Em disputa apertada, a sister recebeu 53% dos votos e deixou o programa. Fora da casa, Analice falou sobre a eliminação para Jakeline, a justificativa de João Carvalho, sua atração por Mayara e pela quebra de seus próprios preconceitos.

Analice conta que, pela casa, ela não teria ido para o Paredão e confessa que acreditava na permanência de Jakeline. “Jake é a única nordestina da casa. Querendo ou não ela representa uma grande parte do Brasil”, argumenta.

Tenho preconceito com quem tem preconceito” Analice

A ex-sister ainda explica que o fato de ser muito alternativa pode também ter pesado contra ela.  “Entrei com uma carga muito grande de exceções. Cheguei assumidamente bissexual. O fato de eu ser dominatrix, muita gente tem uma visão distorcida. E a questão estética também. Sou gordinha”, emenda.

Sobre os sete dias de confinamento, Analice conta que foi o suficiente para ela quebrar seus próprios preconceitos e cita as mulheres bonitas da casa. “Quebrei paradigmas gigantescos ao entrar na casa. As aparências enganam. Eu sempre falava que mulher que mostra muito a bunda é porque não tem nada na cabeça. Quebrei esse meu preconceito. Conheci mulheres lindas, com bundas lindas e com outros conhecimentos diferentes dos meus”, justifica.

A mineira também revela que sentiu atração por uma sister durante o jogo: Mayara. “A princípio ficaria com a Mayara por questão de identificação. Mas ela disse que não se relacionaria com meninas e também não deixou a sexualidade dela clara”.

Analice diz que não entendeu as justificativas do seu conterrâneo João Carvalho ao indicá-la, porém, não pretende buscar explicações. “Já estou aqui fora, não dá para mudar”, resume.

Vou continuar me jogando nas baladas” Analice

De volta à vida longe das câmeras, Analice pretende se “antenar” novamente. Antes, porém, recorrerá aos amigos para saber o que está acontecendo. “Eles vão me atualizar. É bem provável que eu fique horas na internet”. A mineira diz que agora a vida continua e que não vai abandonar o seu bar. “Pretendo ver o meu bar que eu ralei muito para conquistar e continuar me jogando nas baladas”, garante.

 

BBB12

Comente com Facebook